3 de outubro de 2012

Criticas, Invejas e outras drogas !

Garçom desse uma critica construtiva de preferencia com gelo que esse calor ta de matar, e se puder trás anotada a senha do wi-fi porque a inveja é tanta em cima de mim que só meu Blog me salva dessas situações !
Tumblr_ma4lf08y2y1rgp0aro1_500_large
Já perceberam no que a internet está se tornando ? Aposto que você tem alguma amiga que vive mostrando até o útero em fotos nas redes sociais ... e ai eu me pergunto se essas pessoas gostam de ser criticadas, porque apesar dos pesares TODO MUNDO critica, e sim eu também. Não vou fazer a falsa e falar que nunca julguei alguém por causa dessa tal exposição exagerada, até porque acho que não tem cabimento uma coisa dessas !
Em algumas pessoas isso gera uma ponta de inveja daquelas "brancas" que são consideradas boas, porem realmente as pessoas precisam disso ? É uma questão muito particular, pois cada um sabe o que é melhor pra si ... ou não.
O Rock's Teen que agora já é minha vida, vamos dizer que já teve a fase exposição além da conta, não que eu tenha mostrado coisas indesejáveis de se ver, porém eu falava muito sobre onde morava e essas coisas que é uma exposição mais que ruim, tem cada doido nessa internet que vai saber o que fariam. Hoje passado bastante tempo e eu tendo aprendido muitas coisas, uma coisa que eu sinto realmente é a tal da inveja, tenho "amigas" que realmente falam igual a mim, agem, se vestem e essas coisas e isso não é normal.
Pra falar a verdade sei que tudo isso que eu falei é normal, ô se é, mas a gente tem que aprender a ponderar nossas ações aqui na internet e em nossos respectivos Blogs, pois existem BILHÕES de pessoas que podem ver isso e todos nós sabemos não tem só pessoas boas no mundo !


xoxo

“Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze

5 comentários:

  1. ADOREI COMO VOCE ESCREVEU ISSO haha sério, nossa, tão fácil, tão ... como se a gente estivesse acompanhando seus pensamentos. Mas é, eu aguento isso, essa exposicao toda das pessoas, mas todo mundo aprende né, isso que é o mundo, o ser humano vive mudando :) Eu adorei seu blog, tá divo. Eu começei o meu a tipo uma semana e eu to em faze de vestibular então ... ela nao tá bonito que enm os eu mas .. tentarei muda-lo. bjs
    http://naquelemomentoeujuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei o dia com teu comentário, eu realmente estou emocionada de você ter achado tudo isso, muito obrigado mesmo !
      Vou dar uma passada no teu Blog, mas já percebo que ele é lindo !

      xoxo

      Excluir
  2. Olá!!
    Obrigado por me informar, vou lá conferir tudo!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu jeito de expressar em palavras, e lindo
    http://encantadabloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir