12 de dezembro de 2012

Click do Leitor

Amores eu estou tão feliz com a audiência que o Blog está tendo ultimamente, e mais feliz ainda por vocês estarem comentando bastante e estarem gostando de tudo, isso me incentiva a cada dia e eu espero que continue assim por muito tempo!
Uma dos porques do Click do Leitor é isso eu realmente queria que vocês que tanto acessam o Blog mandassem suas fotos, por mais simples que ela fossem, pois pra mim todas tem um significado enorme e que vou levar pra sempre com certeza!!
Fiquei muito contente com as 6 leitoras que me mandaram as fotos, e como algumas me mandaram muitas eu resolvi colocar somente 3 de cada (se tivessem mandado mais) ai escolhi as que mais gostei para serem estas 3.

Giovanna Lacerda - 20 anos - Blog - Flickr - Twitter


Lisa G. Dantas - 20 anos - Blog


Káren Araújo - 17 anos - Blog - Flickr - Twitter


Giovana Giacomo - 15 anos - Facebook


Mary - 16 anos - Blog


Aline Amorim - 21 anos - Blog - Twitter - Facebook

Amei, amei, amei as fotos, ficaram todas lindas e esses livros são maravilhosos, muito obrigado por participarem, logo logo eu vou fazer outro Click do Leitor e vou tirar algumas fotos também para inspirar vocês !!

xoxo

12 comentários:

  1. Fotos lindas!!
    E que bom que eu estou aí!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, fico muito feliz das suas fotos que são lindas estarem ai !!

      xoxo

      Excluir
  2. Aaah adorei aparecer por aqui flor *-* fico feliz por saber que você gostou das minhas fotos. As outras fotos das participantes estão lindas tbm.

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu fiquei muito feliz com as suas fotos !! Todas são maravilhosas ♥

      xoxo

      Excluir
  3. Adorei as fotos! Obrigada por colocar a minha, fofa. Beijinhos!

    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, sua foto ficou linda, seu sorriso é muito meigo !!

      xoxo

      Excluir
  4. Ameeei todas as fotos! E a segunda ficou MUUUUITO criativa haaha :D
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, a Giovanna tem muita criatividade e muito jeito pra tirar fotos !!

      xoxo

      Excluir
  5. Que bom ver minhas fotos aqui!!
    As outras fotos também estão lindas =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameiii as fotos!

    Gostaria de te convidar para conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br), e participar do sorteio do maxi colar na Fanpage do Facebook (www.facebook.com/lojafabershop).
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que tenha gostado. Nossa só se for agora, com certeza vou participar, curto tudo lá pra você amor!

      xoxo

      Excluir