23 de setembro de 2012

Será que é bom lembrar ?

63274_477869374137_8322135_n_large
Foi simplesmente olhar para o meu mural de fotos que tudo me veio a mente, todas aquelas lembranças da minha infância, perdidas em minha mente correndo soltas como aquelas folhas que caiam no dia em que deu uma chuva tão forte, que a unica coisa que me restava era me esconder debaixo das cobertas e procurar um mundo novo, caramba ... isso passou tão rápido que é como se depois da chuva eu já estive crescida e ainda me escondendo dos medos debaixo do meu cobertor agora um de adolescente, não aquele de fadinhas antigo.
Onde foram parar aquelas minhas bonecas que se hospedavam na minha cama ? Minhas presilhas coloridas, minhas meias de corações, meus arranhões no joelho e no cotovelo ?? Por favor a conta disso tudo quem vai pagar ? Pra não ficar devendo na praça o jeito é crescer e ser responsável ? Não posso crescer, ai para com isso agora, ontem eu usava sapatilhas tamanho 28 e hoje já estou no 36, onde vou parar ? Eu lembro de estar brincando no barro que ficava embaixo do gira-gira da escolinha, lembro da vez que fui estilo "piriguete"  pra lá também... e como senti frio nesse dia ! E quando ninguém me deixava brincar de "Passa-Passa 13" o que me restava era dormir. 
Glitter na minha cabeça, estou inteira de branco agora, e tenho um bastão colorido, espera um pouco, estou no 7 de Setembro, desfilando e fazendo acrobacias ? Não me acordem, tem coisas que me surtam só de pensar nessas bobagens que tive que fazer. Olha a Mônica e o Cebolinha, ai por favor onde me colocaram agora, achei que já tivesse acordado, mas não estou perdida no Parque da Mônica chorando como uma louca.
Essas lembranças, tomam conta, quando vemos já estamos brincando de boneca a 4 anos atrás, mas não dá, por mais que isso seja bom, temos que crescer, temos que a juventude, os adolescente, essa é hora, porém sempre lembrando que o que tivemos de melhor foi a nossa infância, por mais dura e difícil que ela tenha sido.


xoxo
“Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze

6 comentários: